
O Goleiro Aleks ultimamente esta mais perdido que cego no tiroteio, onde já se viu um goleiro de 2m. de altura não agarrar os escanteios fechados ??? O 1º gol do Juventus foi um lance onde o lateral cruzou a bola rasteira e fraca que estava indo em direção ao Alef que provavelmente ia dar o chutão para afastar mais não, o intrometido do Aleks caiu na bola e não conseguiu para-la, com o desvio o atacante do Juventus só teve o trabalho de botar pra rede ! No começo do Ano quando vi que o Avaí não contratou nenhum goleiro achei que o certo era o Aleks por que tinha mais experiencia no Avaí e na Seleção Brasileira mais eu estava enganado mesmo, jogar com gurizada de 17 anos é fácil quero ver jogar com craks de 30 (Na verdade nem precisa ser crak) Lembrando também que o Avaí teve a sorte do gol impedido do Juventus que aconteceu o mesmo lance, Aleks se jogou e não achou nada ! Sei que 70% da torcida concordam comigo e 30% tem pena dele por ser novo. Agora com a volta do Diego acho que a situação pode melhorar. Estou com saudades do estilo de jogo do Zé Carlos (ex-goleiro do Avaí) habilidoso nas divididas, rápidos no cruzamento e preciso na hora dos escanteios, incrível como ele era calmo nos lances. E vocês oque acham ?


Nenhum comentário:
Postar um comentário